Depoimentos

É possível tratar a sua dor na coluna de forma rápida e eficaz por meio do Método Mckenzie. Veja o que algumas pessoas que já trataram tem a dizer:

“Excelente profissional! Diagnóstico preciso e exercícios adequados. O Método Mckenzie é ótimo.  Só tenho a agradecer. Muito satisfeito!”

Ricardo C. F. Silva - BH/MG

“Meu nome é Maria Elisa Goes, fiz 4 cirurgias de coluna, sendo uma delas artrodese. Depois de anos com dor, procurei tratamento com a Maria José  (Método Mckenzie). Graças ao Método Mckenzie,  ando normalmente, sem nenhuma dor. Só tenho a agradecer!”

Maria E. Goes - Casa Branca/MG

“Bom dia! Hoje me lembrei de você. Depois de 10 anos com dores todos os dias, estou sem dor nenhuma. Não sinto dor em nenhuma hora.

Eu tenho que te agradecer muito, você não imagina a qualidade de vida que me deu. Lembrei que ontem também falei muito de você. Contei que eu dava um passo e era uma fisgada horrível na coluna e, logo depois da primeira consulta, eu já tinha melhorado muito.”

Ita M. C. Guerra - Após alta - Itabira/MG

“Gostaria de deixar meu depoimento quanto ao Método  Mckenzie realizado pela excelente fisioterapeuta Dra. Maria José Queiroz.

Há vários anos vinha fazendo inúmeros tratamentos/procedimentos devido às constantes dores fortes e também à coluna ficar muito torta. Tive várias indicações de cirurgia. Após algumas sessões de Mckenzie, tenho levado uma vida normal sem as terríveis dores, pois tenho mantido os exercícios preventivos que aprendi a fazer.”

Dayve J. Vassalo

“Já havia procurado a Dra. Maria José devido a uma forte crise lombar. Fiquei ótimo com apenas 2 sessões.

Em 2007, tive uma ruptura do tendão de Aquiles, jogando peteca.

Em 2011, sofri um acidente de moto com grave lesão no joelho. Ambas as lesões necessitaram de cirurgia. Na época, procurei novamente a Dra. Maria José para o pós-operatório.

Me recuperei totalmente, com poucas sessões, fazendo os exercícios prescritos sem ter que ir à clínica, ou seja, na minha própria casa ou no meu trabalho. Meu ortopedista ficou impressionado com a rapidez da recuperação e com a eficácia da minha reabilitação.”

J. Bosco A. Dias - Praticante de moutain bike e motocross - BH/MG

“Uma solução eficaz, para problemas antigos. Creio que não há melhor forma de definir o Método Mckenzie. Através de uma interpretação apurada, Maria José consegue identificar e ensinar a técnica adequada a cada tipo de enfermidade, permitindo assim uma melhora substancial e gradativa das dores, mantendo o paciente independente, para continuar com a prevenção em casa.

Depois de muito rodar, tratei a minha dor lombar, rs… E você, o que está esperando para melhorar?

Gratidão por tudo!”

Ângelo C. Cabral - Teleconsulta - Itabira/MG
“Sou Rubia Guerra, fotógrafa. Além da minha profissão exigir esforço físico, eu vivia com sequelas de dores, após um acidente de carro e em seguida, cuidando dos meus pais, acamados, eu já não sabia onde sentia mais dores. Foram vários tratamentos, muitos remédios e ainda assim, minha coluna, principalmente, só piorava.
Esse sofrimento de anos só foi interrompido após sessões com a fisioterapeuta Maria José Queiroz, que através do Método Mckenzie mudou a minha vida para melhor, devolvendo minha capacidade física e me orientando para prevenções. Só gratidão!”
Rubia Guerra - Teleconsulta - BH/MG

“Finalmente encontrei uma solução de fisioterapia que, com poucas sessões, resolveu meus problemas – o Método Mckenzie.
Em duas ocasiões fui acometida de lesões graves (lesão de menisco –joelho e coluna cervical)  que os médicos, com suas medicações, e  nem fisioterapias convencionais deram a solução.

Na lesão do joelho, sofria com intensa dor e sérias dificuldades de locomoção. Depois de ir ao ortopedista, fazer ressonância magnética, tomar medicação forte, inúmeras sessões de fisioterapia tradicional, como não melhorava, estava condenada a fazer cirurgia.Na crise grave da coluna cervical (hérnia de disco), tinha dores insuportáveis e sofrimento 24 horas. Seguindo o mesmo protocolo, fui ao neurocirurgião, fiz  ressonância magnética e tomei remédios fortíssimos. Sem solução. Fora o dinheiro gasto com talas e colete.Foi somente com o Método Mckenzie, e em poucas sessões, que tive a solução dos problemas de dor e locomoção, quase que como mágica.

Com exercícios simples, porém técnicos e eficazes, a dor diminuiu e logo depois sumiu. O alívio foi praticamente imediato.Enfim, só tenho a agradecer à fisioterapeuta Maria José e ao  Método Mckenzie por dar um fim nas dores das lesões que tive.”

Júlia L. Rolim - BH/MG

Maria Jose, com 2 dias fazendo os exercícios como vc me orientou, e seguindo as orientações quanto a postura durante o uso do computador, minhas dores desapareceram.

Já   não preciso mais utilizar a faixa que estava imobilizando o meu punho e também não tenho mais dificuldades para dormir à noite.

Queria muito te agradecer. Não imaginava que a dor insuportável que sentia no braço, qdo  te procurei , era dor irradiada da cervical.

MUITO OBRIGADA!

Marta Alvarenga da Silva

“Boa tarde!   Essa madrugada acordei e fiquei procurando entender o que estava diferente em mim. Custei a entender o que era, depois vi que, pela primeira vez em muito tempo, eu estava totalmente sem dor.
Obrigada!”

Ita M. C. Guerra - Após primeira teleconsulta - Itabira/MG

“Oi. Maria José. Boa tarde… Graças a Deus, e a vc, estou top de linha… Sem dor no joelho.”

Júlia L. Rolim - BH/MG

“Conhecer o McKenzie foi virar uma página na minha vida. Estava há mais de dois anos tratando de dores nos joelhos e calcanhares. Passei por diversos médicos renomados, fiz mais de duas ressonâncias magnéticas e mais de 150 sessões de fisioterapia, comprei palmilhas feitas sob medida e nada parecia resolver os meus problemas.

Conheci o Método McKenzie e a Maria José pesquisando na internet, e desde o início,  o racional do método fez todo sentido para mim. Mesmo que nunca tivesse me queixado de dor na coluna, era ali que morava o problema.

A minha melhora foi rápida e certeira. Já tive outros problemas nos ombros e para minha surpresa (talvez não devesse ficar surpreso) também era dor irradiada da coluna. Hoje, minha qualidade de vida é outra, indico a todos que conheço, vale muito a pena! Muito obrigado por tudo!”

Bruno D. C. Gonçalves - BH/MG

“Gostaria de deixar meu depoimento a respeito da experiência que tive com o Método McKenzie.

Sofria há anos com dor na coluna,  havia dias que doía a cervical, e em outros dias, a lombar. Às vezes,  a dor era insuportável, doía o corpo inteiro. Com o tempo,  apareceu uma dor em meu braço direito, que seguia até a mão, com um formigamento horrível,  dia e noite.

Procurei vários médicos, ortopedistas e neurologistas. Fiz fisioterapia e nada. Foi quando descobri o Método Mckenzie. Liguei e marquei minha primeira consulta. Na segunda consulta, já tinha melhorado 70 por cento a dormência de minhas mãos. No final do tratamento, já não sentia nenhuma dormência nas mãos, minha coluna e meus braços, sem dor.

Agradeço a Deus por ter me dado sabedoria para me mostrar a cura, através deste método, agradeço também a Maria José, pela atenção e profissionalismo. Super recomendo o Método McKenzie.”

Lucélia A. Santos - BH/MG

“Me chamo Washington, tenho 37 anos. Durante 9 anos sofri dores lombares devido a uma hérnia de disco. Os tratamentos não surtiam efeito e eu já estava desanimado de tanto  tomar injeção. Estava tendo outra crise  de dor quando um professor da faculdade me indicou o Método Mckenzie e a  Dra. Maria José. Ela me atendeu prontamente, foi superatenciosa e competente, e consegui, já na primeira sessão, sair 70% melhor.

Agradeço muito a esta excelente profissional. Após 9 anos de sofrimento, remédios, fisioterapias e muitas limitações, com apenas 7 sessões resolvi meu problema. Posso afirmar que o Método Mckenzie é espetacular. Hoje consigo pilotar uma moto de 300 kg e antes não conseguia carregar uma sacola de açúcar. Superindico o tratamento, meu muito obrigado.”

Washington M. Dias - BH/MG

“Quando procurei Maria José, estava com dor nos ombros causada por má postura frente ao computador e notebook. Também apareceram dores nos joelhos, pescoço e coluna, frutos da mesma má postura.

Durante as sessões, a melhora foi gradual, sempre com acompanhamento via WhatsApp. Entre uma sessão e outra, ela enviava vídeos mostrando novos exercícios. Maria José foi ensinando a mudar meus hábitos de postura e a ter disciplina para fazer os exercícios em casa.

Hoje, às vezes ainda me descuido e  alguma dor reaparece. Mas,  já tenho conhecimento bastante pra poder tratá-la sozinho com os exercícios ensinados durante as sessões.

A técnica Mckenzie é muito interessante porque exige um comprometimento maior do paciente, em vez dele esperar que todo o esforço para a solução do seu problema venha do profissional de saúde. O paciente é capaz de se autotratar.

Sou muito grato e recomendo a todos que não se sentem bem com seu corpo. Grande abraço!“

Márcio Fróis - 48 anos - BH/MG

Gosto profundamente do Método Mckenzie.

Maria José Queiroz sempre cuida dos seus pacientes, inclusive de mim mesma, com todos o cuidado e atenção.

Tratar com Maria José Queiroz  é  uma benção, a dedicação e a energia desta profissional faz toda a diferença!!!

Maria José,

Amo seu Trabalho e sua energia.

Sucesso sempre para vc.

M. Bernadete Campolina